segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Agosto - Mês das vocações - Semana Nacional da Família

Bom,estamos no mês de Agosto,em que celebramos o mês das vocacional,onde também comemoramos um  tesouro precioso a família, que é tão importante que durante esse mês existe uma semana inteira dedicada só a ela que nesse ano de 2012 se inicia no dia 11/08 e termina no dia 19/08. E temos comoo tema principal:  A FAMÍLIA, O TRABALHO E A FESTA. E nós da pastoral Familiar temos o importante chamado à divulgar esse evento tão importante pra nossa comunidade,e para isso já começaremos nossas atividade no próximo dia 11/08 com a Missa de abertura que será na Matriz de Sant'Ana ás 19hr e vamos precisar do empenho de todos os casais para tornamos esse missa muito bonita por isso:
"Contamos com a participação de todos os casais, para fazer a entrada com a Sagrada Família, com uma lanterna na mão e se possível com a camisa da pastoral. Aqueles que não tiverem a camisa, compareçam com a lanterna e a boa vontade para fazermos uma entrada iluminada e festiva. Convidem outros casais, familiares e peçam para levarem as lanternas."(Equipe organizadora da missa)

E contamos com a presença de vocês também durante toda a semana nas missas das comunidades,tanto rurais quanto urbanos e também no grupo de base(GEB'S) e para isso estamos disponibilizando o Cronograma da Semana da Família.



Aguardamos a presença de todos!!
Vamos evangelizar as famílias e fazer um mundo melhor!
Sagrada Família,abençoai e santificai as nossas famílias e daí nos a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário