segunda-feira, 7 de maio de 2012

81º Encontro de casais com a Sagrada Família

Aconteceu nesse final de semana mais um encontro de casais no Recanto Coração de Jesus.E graças a Deus contamos com a presença de 40 casais encontristas que com muita alegria participaram desse encontro.
Houve muitos momentos de emoção,oração e reflexão entre os casais.E claro não poderia faltar alguns momentos de descontração também.A equipe se desdobrou em carinho,dedicação e serviço para acontecer esse encontro dentre os quais os coordenadores Cacá e Mylene e Neto e Ana Paula que iluminados pelo Espírito Santo "comandaram" a equipe para que saísse tudo conforme à vontade de Deus.
A missa de encerramento muito alegre,animada e cheia de espiritualidade foi celebrada pelo Padre Joelber scj. com a participação especial dos familiares dos casais encontristas.Enfim foi mais um encontro abençoado graças a Deus e a Sagrada Família.Confiram abaixo algumas fotos e se contagie com a alegria de todos.












E você casal amigo que não pôde ou não conseguiu vaga para participar desse encontro não fique triste em Setembro/2012 teremos o 82º Encontro de casais.
E AGUARDEM VEM AÍ A NOITE DE CALDOS DA PASTORAL FAMILIAR.
PARTICIPEM.

Um comentário:

  1. Obrigada pelas lindas palavras! Toda a Equipe se empenhou alem de suas capacidades e o Espirito Santo esteve conosco o encontro todo.
    Os casais encontristas foram realmente tocados e restaurados! è a Graça de DEUS se manifestando mais uma vez! Amem!

    ResponderExcluir